Se divirta na badalada night de Búzios RJ

 

Por que ir

Além de ser um dos locais com mais praias por extensão territorial, e detalhe, todas lindas e exuberantes, Búzios com seu clima ameno proporcionado pelas correntes que chegam do Ártico, ainda conta com uma vida noturna que deixa saudades aos que a visita, o que ocorre pelo mixo de sensações que ela oferece aos que desfrutam à noite nessa jóia de cidade, que oferece de tudo com muita excelência.

A night em Búzios é um caso à parte, seu charme formado de cores, luzes, estabelecimentos pitorescos, elegantes e pitorescos, junto com aqueles mais modernos, fazem da noite uma atração diferenciada, que irá, sem dúvidas, lhe surpreender.

O que ver e fazer

As ruas de búzios mais parecem um cenário de artistas, de tanta gente bonita concentrada em um só lugar. Você sente como se estivesse participando de um filme com participação de atores do mundo inteiro, tal a perfeição do cenário.

O charme e alegria da Rua das Pedras

Uma das ruas mais agitadas e mais procuradas é a Rua das Pedras, com travessas escondidas, que dão um misto de mistério ao pedaço, e contando com lojas das mais variadas grifes de luxo, e ao mesmo tempo dividindo espaço com restaurantes exóticos como o Chez Michou. Nela você pode viver um clima boêmio e ao mesmo tempo a adrenalina da vida noturna em sua essência. Na Rua das Pedras você tem diversão garantida a qualquer hora, sempre existe nesse point gente animada e disposta a curtir tudo de bom que a cidade tem a oferecer.

Mesmo que você saia de casa à 2 da manhã ainda encontrará inúmeros pubs cheios de gente cheia de vida e contagiados com a alegria do lugar. E se você preferir pode passar dos pequenos bares ao sofisticado Privilège, situado na Orla Bardot, onde você pode conferir djs. renomados para garantir a virada da noite na melhor qualidade.

No final da Rua das Pedras você encontra outro ponto muito charmoso, que é a Orla Bardot, que contribui com o agito noite adentro em Búzios. Nela você não só encontra lojas de grifes, mas também bares estilosos, tipo o Zapata. Logo no final da Rua das Pedras, entre a Orla, você encontra também o píer do centro, que tem funções diversas para seus turnos, já que durante o dia serve como porto para as escunas e taxis aquáticos, mas a noite esse cenário muda, e o píer vira uma localização romântica para os que não perdem o romantismo da noite em frente ao mar.

 

Agitação na Rua Turibe de Farias e Orla Bardot

E se você pensa que para por aí, está enganado, você não pode deixar de dar uma passadinha na rua Turibe de Farias, que fica paralela a Rua das Pedras. Essa rua não perde em charme e beleza para a Rua das Pedras, e nela você também encontra uma elite de bares e restaurantes com gastronomia diversificada, incluindo carnes argentinas, comida italiana, comida típica e variados tipos de crepes, atendendo assim, todos os gostos e bolsos.

E seria injusto deixar de comentar duas dicas de locais que valem a pena conferir, o Pátio Havana que oferece shows de Samba, Bossa Nova, MPB, entre outros e a Estância Don Juan que apresenta lindíssimos shows de tango. Quer mais? Agora é com você aproveitar esse mundo de opções e fazer de sua viagem um evento sem igual!

 Onde comer

FishBone    www.fishbonecafe.com.br

Chamas Grill     http://www.chamasgrillbuzios.com.br

 Onde ficar

Búzios Arambare Hotel  http://www.buziosarambarehotel.com.br

Pusada Enseada das Ancoras www.enseadadasancoras.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s